Orientação Mostra Científica

Neste ano, a Mostra Científica e Cultural ocorrerá de forma online. Os estudantes estão realizando suas pesquisas e nas últimas semanas, após a entrega do planejamento receberam a assessoria dos seus orientadores para o desenvolvimento do trabalho científico e montagem da apresentação. Os encontros ocorreram de forma online com os grupos ou de forma presencial individual, respeitando os protocolos do distanciamento social. Além disso, alguns grupos foram assessorados através de troca de mensagens pelo Google Classroom.
A apresentação, online, dos trabalhos para a comunidade escolar ocorrerá no dia 17 de julho.

Formas geométricas planas

Os alunos da turma 161 estão estudando formas geométricas planas, no componente curricular de Matemática com a professora Waleska, que são usadas em muitas obras de arte.
Após a apreciação das obras de alguns artistas, os estudantes criaram as suas.

My Dinner

Para contemplar os estudos sobre Foods (comidas), Fruits (frutas) e Drinks(bebidas), a turminha do NB apresentou “My Dinner” (Minha Janta). Foi amazing (divertido) saber as preferências de alimentação de cada um. Yummy!!

Seg
Qua