Formatura do 9º ano

A Formatura é uma experiência marcante para os alunos, familiares, professores e funcionários. Assim, no dia 20 de Dezembro de 2018, às 17h30, no Sesc Campestre, aconteceu a Solenidade de Formatura da turma 191 do Colégio Romano Santa Marta.  Foi um momento muito especial para todos nós, repleto de muita alegria e emoção.

Festa do chapéu

Só diversão! A turma do Nível B do ROMANO SANTA MARTA comemorou os aniversariantes do semestre. Cada estudante escolheu um chapéu e com bolo, doces, salgados e música fizeram uma bela festa!
Parabéns!

Turma 112 vai às compras

Nesta semana, foi dia de mercado na turma 112 do Romano Santa Marta. Os alunos trouxeram sucatas e junto com a Professora Adriane organizaram um Supermercado “O Mercado 112”. Estipularam um valor fictício para cada produto. Cada aluno recebeu "50 reais" e precisou calcular o que poderia comprar com este valor. Depois de muitas compras escrevemos no caderno a palavra Matemática e assim exercitamos nossas aprendizagens de adição e subtração.

Seg
Qua
Sex
Data Evento
- Não há eventos para este mês.