Piquenique

Os alunos do Turno Integral da professora Mariana, aproveitaram o lindo dia de sol e realizaram um piquenique no pátio do colégio

Sessão de autógrafos

Os estudantes dos 7º anos participaram do Projeto Mala Ancestral que envolveu as disciplinas de História, Espanhol e Língua Portuguesa, onde investigaram as memórias familiares e reuniram fontes que ilustraram narrativas numa “mala ancestral”. Dessa forma, numa só proposta, os alunos colocaram-se no papel de historiadores, pesquisadores e escritores produzindo conteúdo a partir de fontes históricas materiais, escritas e orais. Descobriram fatos, relacionaram memórias e envolveram seus familiares num retorno ao passado cheio de emoções e significados, colocando-se no papel de protagonista e não apenas reprodutor do conhecimento. Por fim, todas as narrativas memorialísticas formaram um livro que leva o mesmo nome do projeto.
Na última semana, ocorreu a sessão de autógrafos com os autores.

Missa de formatura 2019

Nesta quinta-feira, dia 28 de novembro, ocorreu na Igreja Nossa Senhora de Lourdes, a Missa de Formatura dos formandos do 9° ano EF e do 3°ano EM. A celebração foi feita pelo Pe. Pedro Alberto Kunrath, que nos acolheu com carinho, foi um momento de agradecer a Deus pela trajetória realizada pelos nossos alunos formandos.

Seg
Qua
Sex
Data Evento
- Não há eventos para este mês.